De 18 de junho a 10 de julho, a 11ª turma de estudantes de Engenharia Eletrônica, de Telecomunicações, Telemática e de Computação da Universidade Santa Cecília (UNISANTA) embarca para a França. Há onze anos, a UNISANTA participa do intercâmbio internacional em um dos mais importantes centros de pesquisa em microeletrônica do mundo: o AIME (Atelier Interuniversitaire Microelectronique) do INSA (Institut National dês Sciences Appliquées) de Toulouse, onde mais um grupo de estudantes desenvolverá circuitos integrados (chips).

A UNISANTA é a única universidade da América Latina credenciada no programa. Desde 1995, mais de cem alunos participaram do intercâmbio. O responsável na UNISANTA pelo projeto Toulouse é o professor Djalmir Correa Mendes.