O professor do curso de Ciências Biológicas (Biologia) da Universidade Santa Cecília (Unisanta), Orlando Couto Júnior, foi convidado a participar como palestrante no Fórum de Pesca e Aqüicultura sobre a Potencialização do Setor na Baixada Santista. O evento tem a organização do SAPESP e a colaboração da Prefeitura Municipal, Câmara Municipal, Instituto de Pesca, Sindicato das Indústrias de Pesca do Estado de São Paulo, Instituto Impacto, Grupo BTS e do Ministério da Pesca e Aqüicultura.
O objetivo é traçar um plano estratégico que servirá de apoio ao Plano Diretor da cidade de Santos. A palestra do professor acontece no dia 6 de novembro, às 10h, na Associação Comercial de Santos, na Rua XV de Novembro, nº. 137, no Centro de Santos.