Paulo Roberto Schroeder de Souza, docente da Faculdade de Engenharia Eletrônica da Universidade Santa Cecília (Unisanta), foi novamente selecionado pelo INEP (Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira) como elaborador de itens para o Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (ENADE 2014) para os cursos de Engenharia Elétrica.

A capacitação é coordenada pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (INEP), órgão do Ministério da Educação (MEC) responsável pelas avaliações periódicas do ensino superior brasileiro.

Currículo – Doutor pela Escola Técnica da Universidade de São Paulo (Poli/USP), Paulo Roberto Schroeder de Souza é coordenador do polo regional da Associação Brasileira de Educação a Distância (ABED) e professor da Faculdade de Tecnologia da Baixada Santista Rubens Lara (FATEC/RL), a qual também dirige desde agosto de 2010.

Fonte: http://cursos.unisanta.br/engcomputacao/d14-0908-professor-de-engenharia-da-unisanta-paulo-schroeder-e-selecionado-como-elaborador-de-itens-do-enade.html