Por: Engenharia Unisanta

O professor das Faculdades de Engenharia da Universidade Santa Cecília (Unisanta), Paulo Roberto Schroeder de Souza, foi convidado para fazer parte do comitê científico da 19º Edição do Congresso Internacional ABED de Educação a Distância (CIAED). Organizado pela Associação Brasileira de Educação a Distância (ABED), o evento será realizado entre os dias 09/09 a 12/09, na cidade de Salvador (BA), e terá como tema “Bons profissionais fazem bons programas de EAD: como estamos?”.

Como integrante da comissão científica do congresso, o professor Schroeder, doutor pela Poli/USP, coordenador do pólo regional da ABED e também diretor da Faculdade de Tecnologia da Baixada Santista (FATEC/BS), será um dos responsáveis pela avaliação dos trabalhos científicos submetidos ao Congresso, considerado um dos mais relevantes do setor.