Com o tema Bioinvasão e Controle da Entrada de Organismos pela Água de Lastro dos Navios no Porto de Santos, o pesquisador da Universidade Santa Cecília (UNISANTA), professor Dr. Fabio Giordano, realiza palestra na Academia de Polícia Civil da USP, em São Paulo, nesta quarta-feira (7), no período da tarde.

O professor dará a palestra para 56 delegados da Polícia Civil, que constituem o Grupo de Estudos sobre Crimes Ambientais e a atuação da polícia para preservação dos recursos naturais no Estado de São Paulo.

Esta é a segunda vez que Giordano ministra palestra para o grupo de investigação científica da Universidade de São Paulo. Na primeira palestra, realizada em outubro de 2006, o professor apresentou a atuação dos pesquisadores da UNISANTA no Estuário de Santos pelo Projeto Ecomanage.