A Faculdade de Engenharia Elétrica – Sistemas de Energia e Automação da Unisanta realiza, nesta terça-feira (4), das 19h30 às 21h30, a palestra “Perspectivas de Desenvolvimento Tecnológico no Setor Elétrico Brasileiro”, ministrada pelo Dr. José Sidnei Colombo Martini, presidente da CTEEP-ISA (Companhia de Transmissão de Energia Elétrica Paulista).
Na ocasião, estará presente o Dr. Vladimiro Miranda, professor catedrático da Universidade do Porto, Portugal, e diretor do INESC-Porto (Instituto de Engenharia de Sistemas e Computadores), renomado instituto internacional de pesquisas, que complementará a palestra sob o enfoque da cooperação internacional. A palestra acontecerá no auditório do bloco E, Rua Cesário Mota, nº. 8.