Parceria da Unisanta com a Dell e a Ariki Residências oferece descontos a alunos e ex-alunos

Professores e colaboradores também serão beneficiados

A Universidade Santa Cecília – Unisanta, sempre visando beneficiar seus alunos, oferece mais uma vantagem para quem estuda ou já concluiu seus estudos na instituição.

Desta vez, a novidade envolve duas novas parcerias da universidade, as empresas de tecnologia Dell e Ariki Residências, que oferecerão descontos em planos e produtos.

Como parte deste convênio, a Dell, empresa norte-americana de tecnologia, disponibiliza para alunos e ex-alunos descontos para compras de acessórios, periféricos e monitores. Os cupons variam de R$25 a R$450, dependendo do valor da compra e serão enviados mensalmente por e-mail.

Já a Ariki Residências, empresa focada em soluções de conectividade para Internet, oferece descontos especiais na mensalidade dos planos de internet e Wi-Fi 5G com melhor desempenho do mercado regional para curtir filmes, séries e jogos favoritos.

Ambos os convênios integram um grupo de vantagens e benefícios que só quem faz parte da Família Ceciliana tem. São mais de 3.000 empresas. Confira todas elas neste link.