O curso é para profissionais de diversas áreas relacionadas às Ciências Ambientais

A Universidade Santa Cecília (Unisanta) está com matrículas abertas para pós-graduação em Licenciatura, Perícia e Auditorias Ambientais. O público alvo é composto por profissionais ligados a diversas áreas, como biólogos, oceanógrafos, geógrafos, engenheiros florestais e ambientais, agrônomos, tecnólogos em gestão ambiental e saneamento ambiental.

Há oportunidade também para profissionais de nível superior da área de infraestrutura ou saneamento, como engenheiros civis, arquitetos, tecnólogos em construção de edifícios, gestores (administradores) de instituições públicas ou privadas, além dos demais profissionais de nível superiores interessados em se qualificar.

A Unisanta oferece descontos especiais aos interessados, tanto na matrícula, como nas mensalidades. O período da pós-graduação é de 480 horas, com início em 25 de março de 2017 e término em agosto de 2018. As aulas acontecem todos os sábados, das 8h às 12h e das 13h às 17h. Saiba mais: http://www.unisanta.br/Posgraduacao/Curso/1650.