A Universidade Santa Cecília (UNISANTA) está entre os 15 estabelecimentos de ensino superior do Brasil e 550 do mundo que apresentará o evento The Spoke Road Show – Express on the Campus, sobre a nova plataforma de aplicação Visual Studio 2005, SQL Server2005 e Biz Talk Server 2006. O evento será dia 7/11, na próxima segunda-feira, às 19h30, no auditório do Bloco E, Rua Cesário Mota, 8, Santos, e simultâneo nas universidades credenciadas.
A palestra estará a cargo de Adriano Borges Bertucci, da empresa Build Developer’s NET, credenciada em Santos para organizar o lançamento, e que lidera o grupo de usuários da Microsoft na cidade. O The Spoke Road Show destina-se a profissionais e estudantes e abordará também a linha Express VB. Net, C#, C++, Java, Web Design e SQL, feita sob medida para os estudantes que estão começando a se familiarizar com o Visual Studio e outros produtos mais robustos. Estes serão disponibilizados gratuitamente na web, possibilitando a criação/desenvolvimento de soluções de grande porte, passíveis inclusive de comercialização, segundo a empresa.
As novas ferramentas permitem desenvolver soluções “de missão crítica, prontas para entregar soluções conectadas mais rápidas e eficientes, além de disponibilizar informações necessárias para tomadas de decisões de negócios”, informa o siste da Microsoft.
Durante o evento, serão sorteados vouchers de certificação (credenciais para as provas). A inscrição custa um quilo de alimento não perecível, a ser entregue no ato do cadastramento. Informações no site

httpt[://msevents.microsoft.com/cui/eventdetail.aspx?culture=pt-br&eventid=1032284186