A Faculdade de Engenharia Civil da Universidade Santa Cecília (Unisanta) promove de 11 a 15/5 uma série de palestras com renomados especialistas da área, como parte da Semana de Engenharia Civil. A atividade, direcionada apenas aos alunos, será realizada no Consistório do Bloco M e em sala de aula, a partir das 19h30.
Programação – No dia 11 de maio, o tema ministrado será “EstacasPré-fabricadas de Concreto”, a cargo do Engº. Cláudio Gonçalves, Diretor Técnico da Empresa SOTEF Engenharia de Fundações; dia 12, o tema será “Dry Wall a Tecnologia que vem Revolucionando o Mercado da Construção Civil”, proferido pelo Engº. Paulo Mauro; no mesmo dia o Engº. Paulino Moreira da Silva Vicente, Diretor de Infra-Estrutura e Serviços da CODESP, falará sobre “Aspectos construtivos e perspectivas do Porto de Santos”.
Já no dia 13, o assunto em pauta será “Nova Metodologia Empregada na Construção do Emissário Submarino do Sistema 3 da Praia”, ministrado pelo Engº. Rogers Baladi, Coordenador de Projetos da High Tech Consultants. O encontro termina no dia 15, com a palestra “Reforço e Monitoração de Base para Tanque com 2.300 Toneladas”, a cargo do Engº. Tiago Garcia Carmona.