Docente do curso de Pós-Graduação em Engenharia da Confiabilidade publica livro sobre a gestão de ativos

405

Com o objetivo de tornar mais fácil a empresas a aplicação de ativos financeiros, de capital intelectual e de dados, além de outros, o Prof. Me. Fábio Almeida Chaves, docente do curso de Pós-Graduação de Engenharia da Confiabilidade da Universidade Santa Cecília, publica sua obra “Entendendo a Gestão de Ativos na Prática”. O lançamento oficial do livro será realizado no dia 30/06.

Como muitas empresas não sabem aplicar e administrar esses dados, o professor espera, através de seu livro, facilitar esses momentos de lidar com os ativos do negócio, usando das melhores práticas mundiais de gestão. Com as mudanças, é possível garantir a transformação necessária para que seja possível passar por momentos de crise nos negócios.

“Trata-se de uma doação franca e sincera de conhecimento científico à sociedade brasileira, visando transcendê-la para um patamar mais elevado na busca de prosperidade e de resiliência corporativa”, disse o autor.

Currículo – O Prof. Me. Fábio Almeida Chaves é formado em Engenharia Química, tendo terminado o mestrado em Engenharia Mecânica na Unisanta, em 2015. Ele também possui quatro MBAs, sendo eles em Gestão Empresarial, Gestão Ambiental, Finanças Corporativas e Logística Empresarial.