Com o esporte como um instrumento vital no processo educacional, o Colégio Santa Cecília segue colecionando grandes resultados. No final de semana (domingo, 10), o Santa conquistou o título de campeão geral da Copa CNA de Futsal Escolar, vencendo duas das categorias em disputas e obtendo o vice-campeonato em outra. AS partidas foram realizadas no Ginásio Antônio Guenaga, na Ponta da Praia.

Nesta segunda-feira (11), a partir das 19 horas, no Salão do Sindicato dos Bancários, à Avenida Washington Luiz, 140 (Canal 3), em Santos, será realizada a cerimônia de premiação dos melhores da Copa CNA de Futsal Escolar, com a entrega de troféus, aos campeões, vices, artilheiros, goleiros menos vazados e outros destaques.

A posse transitória do troféu de campeão geral, veio com o bicampeonato na categoria Sub 11, na vitória por 5 a 2 sobre o Liceu São Paulo; no título de campeão na Sub 13, que derrotou o Colégio Integração por 2 a 1, na decisão em tiros da marca do pênalti, depois de um empate em zero a tempo no tempo normal, e ainda no de vice-campeão da SUB 15, no revés por 4 a 5, também na decisão em tiros da marca do pênalti, após um empate em 2 a 2, na fase regulamentar do jogo, diante do Objetivo Santos.

Na temporada anterior, o Santa Cecília havia conquistado os títulos de campeão na Sub 11 e o de vice-campeão na Sub 13, em sua estréia na competição.