Bruno da Silva Rodrigues, formado em Engenharia da Computação, na turma de 2003 da Universidade Santa Cecília (Unisanta), complementará doutorado na cidade francesa de Rennes, onde ficará 1 ano e 8 meses.
O engenheiro participou da turma VI que fez estágio em Toulouse, no conceituado laboratório de Microeletrônica local. Rodrigues fez Mestrado na área e agora está no programa de Doutorado da Usp.
A Unisanta é a única instituição particular da América do Sul credenciada no INSA -(Institut National dês Sciences Appliquées) de Touluse, onde grupos de estudantes desenvolvem circuitos integrados (chips).
O engenheiro participou da turma VI que fez estágio em Toulouse, no conceituado laboratório de Microeletrônica local. Rodrigues fez Mestrado na área e agora está no programa de Doutorado.
A Unisanta é a única instituição particular da América do Sul credenciada no INSA (Institut National dês Sciences Appliquées) de Toulouse, onde grupos de estudantes desenvolvem circuitos integrados (chips).