Mesmo antes de formados, cinco alunos do 4° ano do curso de Ciências Contábeis da Universidade Santa Cecília (Unisanta) conseguiram a pontuação suficiente para a obtenção de seus registros no Exame de Suficiência em Ciências Contábeis, segundo o gabarito divulgado no site do concurso.

Os alunos aprovados foram Rafael Fachini Moratelli, Andressa Rodrigues da Silva, Lerne, Janaína Ariane de Medeiros Dias, Jaqueline Xavier de Castro Paz e Marcela de Souza Pinto.

A prova ocorreu no dia 06/04 (domingo) em todo o País. Contou com a participação de 44.284 inscritos na prova para Bacharéis em Ciências Contábeis. O Exame avalia se os bacharéis e técnicos em Ciências Contábeis estão aptos para o exercício da profissão.