O engenheiro e professor Adilson Luiz Gonçalves e 19 alunos do 1º ano da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Universidade Santa Cecília (Unisanta) farão uma visita técnica ao estaleiro da Cooper Marine, em Guarujá, neste sábado, 31/10.
Os alunos passarão duas horas conhecendo o processo de fabricação de lanchas de 30 pés, design italiano, produzidas no Brasil pela Cataldo Marine Boats, do empresário Vito Cataldo.

O objetivo da visita é mostrar outras áreas de atuação do Arquiteto e Urbanista, fora do âmbito da Construção Civil. No mercado atual, o profissional deste setor é procurado também pelas montadoras de veículos automotores, que valorizam questões como estética, funcionalidade e conforto.