O Grupo de Estudos de Medicina e Espiritismo (GEME), vinculado à Associação Médico-Espírita de Santos (AME Santos) promove, nesta quinta-feira (29), às 19h, a XVI Jornada de Saúde e Espiritualidade, no auditório do Bloco E da Universidade Santa Cecília – Unisanta.

Os palestrantes serão a dra. Kátia Fuza, médica oncologista e atuante em cuidados paliativos, e o dr. Flávio Braun, médico psiquiatra e presidente da Associação Médico-Espírita de Santos.

O tema central é Morte e Espiritualidade, e será abordada a reflexão sobre a morte e o morrer nos dias de hoje. A prevenção ao suicídio será outro assunto a ser falado na jornada.

Ambos os palestrantes trarão estudos científicos e médicos, além de evidências espirituais sobre a necessidade do esclarecimento das questões espirituais concernentes ao término da vida física.

Serviço:

Seminário: XVI Jornada de Saúde e Espiritualidade do GEME

Tema: Morte e Espiritualidade

Data: 29 de outubro de 2015 (quinta-feira)

Horário: 19h – 22h

Local: Universidade Santa Cecília – Bloco E – Anfiteatro (4ºandar)

1. Cesário Mota, 8 – Boqueirão – Santos –SP

Inscrições no dia e local: R$ 10,00 para estudantes e idosos/ R$ 15,00 para não estudantes