As revistas científicas da Universidade Santa Cecília (Unisanta), disponibilizadas no sistema Open Journal Systems,  receberam a classificação qualis,  o que é sinônimo de alta qualidade, reconhecida pela Capes.  

A divulgação das revistas científicas da Universidade Santa Cecília  (Unisanta) no portal Open Journal Systems, indexado à Capes – Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior, classificadas com o conceito qualis,  reflete a qualidade dos trabalhos de seus autores, pesquisadores, alunos e ex-alunos dos cursos de Mestrados da Universidade Santa Cecília,  afirma o coordenador dos Programas de Mestrados da Universidade, prof.dr. PhD Marcos Tadeu Tavares Pacheco.

As quatro revistas estão disponíveis à leitura e à colaboração de pesquisadores da Unisanta e de outras universidades, no endereço http://periodicos.unisanta.br/ : Unisanta BioScience, Unisanta Humanitas, Unisanta Law and Social Science e Unisanta Science and Technology. Uma das próximas edições será a Unisanta – Health Science.

As revistas da Unisanta foram  lançadas em 2012, no portal Open Journal System, sistema  de alta credibilidade científica, que não cobra dos pesquisadores nenhuma taxa para publicação. Os periódicos são publicados pelo Instituto Superior de Educação Santa Cecília (ISESC), após passarem  pelo crivo dos editores do Brasil e do Exterior.

São estes os endereços das revistas cientificas on-line da Unisanta, indexadas ao sistema do Brasileiro de Ciências e Tecnologia (ISSN):

Bioscience   – http://periodicos.unisanta.br/index.php/bio              

Unisanta Humanitas –  http://periodicos.unisanta.br/index.php/hum

Unisanta Law and Social Science – http://periodicos.unisanta.br/index.php/lss

Unisanta Science & Technology – http://periodicos.unisanta.br/index.php/sat