Com o objetivo de esclarecer as principais dúvidas dos alunos do ensino médio e demais vestibulandos sobre a carreira profissional, mercado de trabalho, aptidões entre outras, a Universidade Santa Cecília (UNISANTA) promove a 2ª edição da Feira de Profissões e Orientação Vocacional, nessa quinta-feira, dia 23, das 9 às 16 horas, na Rua Oswaldo Cruz, 255, Boqueirão. A entrada é franca e não há necessidade de agendamento.
Os vestibulandos poderão conversar com os profissionais dos 23 cursos de graduação oferecidos pela Universidade, nas áreas de Saúde, Exatas e Humanas. Nos estandes instalados no pátio do Campus estarão em exposição equipamentos e trabalhos acadêmicos premiados em concursos nacionais. A organização destaca que o perfil do evento tem como foco a apresentação prática de cada profissão e a interação entre vestibulandos e profissionais.
Visitas monitoradas – Durante todo o evento, o público poderá conhecer os principais laboratórios da Instituição, as Clínicas de Odontologia e Fisioterapia, o Complexo Poliesportivo, além dos estúdios de Rádio e TV.
Sorteio – A UNISANTA oferecerá o manual do Vestibular 2004 a todos os participantes, que concorrerão ainda a brindes e inscrições gratuitas do Processo Seletivo.