Nesta quarta, 7/3, às 15h, o Movimento de Arregimentação Feminina (MAF), realizará a palestra Despertar de um Novo Tempo – Ciência e Espiritualidade, com o professor Jadir Albino, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, no Consistório da Universidade Santa Cecília (Unisanta), Rua Oswaldo Cruz, 277.

Albino é coordenador dos cursos de Engenharia de Computação e Engenharia Eletrônica da Unisanta e apresenta o programa Fronteiras da Ciência, na Santa Cecília TV, aos domingos.

O MAF — É uma sociedade cívica apartidária, fundada em 12 de junho de 1962. É integrado atualmente por 250 mulheres, entre elas estão: professoras, diretoras de escola, advogadas, artistas plásticas, poetas, escritoras e senhoras santistas com representatividade em nossa comunidade.