Unisanta firma convênio com Inlog Logística e Manutenção Ltda.

145

A Universidade Santa Cecília – Unisanta firmou uma parceria com a Inlog Logística e Manutenção Ltda., no dia 23 de novembro. O convênio foi assinado pelo Prof. Me. Marcus Teixeira Penteado, diretor de Marketing da Unisanta, e pelo presidente da Inlog, Paulo Gonçalves Perez.

O convênio tem por objetivo estabelecer condições favoráveis na forma de desconto nas mensalidades para todos os colaboradores da empresa parceira e seus dependentes (filhos e cônjuges) que ingressarem nos cursos de graduação e pós-graduação presenciais e a distância, oferecidos pela Unisanta.

“Hoje a Inservice firmou uma parceria com a Unisanta para estar levando ainda mais educação para os nossos colaboradores, no propósito de formação de pessoas e promoção da evolução do ser humano dentro das empresas e da sociedade. Nossos funcionários e seus filhos vão agora poder disfrutar desse nosso convênio tanto presencial, quanto EAD, entre a Inservice e a Unisanta, que é essa Instituição extremamente forte, com a pujança e o conteúdo para ser oferecido para as nossas equipes”, declarou o presidente Paulo Gonçalves Perez.

O Prof. Me. Marcus Teixeira Penteado explicou a parceria: “Ao todo, nós temos mais de mil empresas conveniadas ao “Programa Empresa”, que contribui com o aperfeiçoamento pessoal e profissional. A Inservice já está há mais de 20 anos no mercado, são 4500 profissionais e esse convênio também abrange não só os profissionais, como também os dependentes em todos os cursos superiores da graduação e ensino a distância. Então, a gente vai contemplar, através da educação, milhares de famílias através do desconto nas mensalidades.

“Além disso, também temos a feira de empregabilidade que tem diversas empresas que participam, em que são oferecidas vagas de estágios, trainees, exclusivos para alunos da Unisanta, e a Inservice também vai ser convidada para participar da próxima edição, onde a gente visa tanto o aluno quanto o ex-aluno no mercado de trabalho. Então, através desses convênios, a gente está aprimorando não só a Inservice, como também a Unisanta que tenta somar à força dessa parceria”, completou o diretor de Marketing da Unisanta.

As empresas do grupo Inlog Logística e Manutenção Ltda., que fazem parte da parceria, são: Inservice Limpeza e Infraestrutura Ltda., Lead Serviços Infraestrutura e Facilities S/A, Inservice Manutenção e Infraestrutura S/A, Inservice Rio S/A, Inservice – MG Serviços S/A, Inservice LGM Prestação de Serviços S/A, LGM Segurança S/A, Clean&Art Comércio, Distribuição e Locação de Máquinas Equipamentos Acessórios e Produtos de Higiene e Limpeza S/A e Inservice M4f Serviços Empresariais S/A.