Na terça-feira (12/12),  será assinado um convênio entre a Educação a Distância (EaD Unisanta) e a Caixa Beneficente da Polícia Militar do Estado de São Paulo (CBPM), com a finalidade de oferecer descontos aos beneficiários da Caixa que desejarem fazer cursos superiores, sejam eles Graduação; Pós- Graduação ou Extensão em EAD na Universidade.  A entidade atende mais de 150 mil pessoas, entre militares, seus cônjuges e filhos.

Segundo o professor e doutor Marcelo Cruz, diretor de Educação a Distância da Unisanta, é uma forma de ampliar as oportunidades do ensino dado, para que pessoas possam estudar nos cursos disponíveis em todos os polos de São Paulo.

A parceria nasceu através de visitas e conversas que foram feitas entre o EaD da Universidade e a Polícia Militar de São Paulo, sempre visando o melhor para todos.

“O convênio surgiu de interesses em comuns, nós somos uma instituição importante, que tem a missão de levar conhecimento para o maior número possível de pessoas”,  comenta.

A reunião será no dia 12 de dezembro, na  Sala de Atos da Reitoria, às 10 horas, e contará com a presença da Alta Administração da Unisanta,   do Superintendente Coronel PM Luis Henrique Falconi e do Coronel PM Bianchi.

EaD Unisanta atende a mais de 3000 mil convênios, entre escolas e empresas.