Arquitetura e Estruturas Metálicas; Empreendimentos Industriais; Estruturas de Concreto Armado e Fundações; Gestão Ambiental e Sustentabilidade, Instalações Portuárias; Marketing para Engenharia; Óleo e Gás; Segurança do Trabalho e Tubulações Industriais fazem parte do programa do curso de especialização em Engenharia de Projetos Industriais, que tem inicio em agosto e está com matrículas abertas.

O objetivo do curso é qualificar profissionais por meio de desenvolvimento, aprofundamento e atualização dos seus conhecimentos para atuarem de forma eficiente em assuntos pertinentes à elaboração, interpretação e gestão de projetos industriais nas diversas especialidades da engenharia: mecânica, tubulação, concreto, estrutura metálica, eletricidade, instrumentação e automação.

O curso contempla profissionais graduados nas áreas da Engenharia e que já atuem ou tenham interesse em atuar na área de Engenharia de Projetos Industriais.

As aulas acontecem as sextas-feiras das 19h às 23h e aos sábados das 6ª.s 8h às 12h e das 13h às 17h.

Mais informações pelo site www.unisanta.br/posgraduacao, pelo telefone 3202-7114, pelo e-mail cursospos@unisanta.br ou na R. Oswaldo Cruz, 277 – Boqueirão – Santos.