Em comemoração aos 50 anos do Complexo Educacional Santa Cecília, a Universidade Santa Cecília (Unisanta) lança a campanha “Orgulho de ser do Santa”, que  tem por objetivo premiar os estudantes que indicarem mais alunos novos. Os vencedores receberão desconto na mensalidade de dezembro. Alunos e ex-alunos dos cursos presenciais de graduação e de cursos tecnológicos podem participar.

Todos os alunos receberão um e-mail da Campanha. Basta encaminhá-lo para os amigos através de suas redes sociais.  Os calouros que receberem a indicação por meio da campanha deverão acessar o hotsite do Vestibular2012 e fazer sua inscrição munido do RA ou CPF de quem o indicou. O veterano pode acompanhar o andamento dos resultados e dos descontos concedidos por meio do portal de alunos da Unisanta.

Aqueles que indicarem o maior número de alunos novos terão o desconto.O primeiro colocado recebe 30% de desconto, o 2º, 25%, o 3º, 20%, o 4º, 15% e do 5º ao 30º recebem 10% de desconto. O número de indicações de inscrições no Vestibular e o número de matrículas contam no resultado final, porém as matrículas devidamente efetuadas têm fator dobrado na pontuação final.

O bônus é cumulativo aos descontos já concedidos ao aluno e não poderá ser utilizado para fins de quitação de parcelas vencidas ou a vencer do ex-aluno. Somente poderá ser utilizado na mensalidade de dezembro. Os ex-alunos podem optar por receber os descontos na 1ª mensalidade dos cursos de Pós-Graduação oferecidos pela Unisanta.

Os resultados serão publicados no site no dia 19/11 e os alunos e ex-alunos contemplados deverão procurar o setor de Protocolo Geral em até 10 dias posterior à data de divulgação do resultado.

Regras Adicionais

• Desconto não renovável.
  • Os descontos são pessoais e intransferíveis. Em nenhuma hipótese o Aluno Veterano poderá ter seu desconto nas mensalidades revertidos em dinheiro ou qualquer outra forma de compensação financeira.
  • No caso de mais de uma indicação para o mesmo Aluno Calouro, será concedido o desconto para o primeiro Aluno Veterano que fizer a indicação.
  • O Aluno Veterano não terá direito a receber descontos se indicar um Aluno Calouro que já tenha efetuado sua matrícula financeira em data anterior.
  • A participação nesta campanha implica total conhecimento e aceitação deste Regulamento, dos Termos e Condições da Campanha e da Política de Privacidade.
  • Os benefícios e descontos não são válidos para reprovações e/ou dependências, material didático, material de laboratório, cursos extracurriculares, taxas e emolumentos escolares, inscrição em processo seletivo, provas substitutivas, requerimentos, documentos e outros casos especificados pela Unisanta.
  • O aluno veterano que já possui 100% de redução na sua mensalidade, seja por bolsa ou por quaisquer outros tipos de financiamento, que participar da campanha por mera liberalidade, não usufruirá de quaisquer descontos ora ofertados.

As dúvidas podem ser enviadas para o e-mail ouvidoria@unisanta.br

Confira o regulamento completo