A Associação Comercial de Santos Jovem (ACS Jovem) promoveu, de 12 a 16/3, a 4.ª Semana do Jovem Empreendedor. O evento teve apoio da Prefeitura, Sebrae e do Núcleo de Jovens Empreendedores do Ciesp. A Universidade Santa Cecília (Unisanta) também apoiou a iniciativa.

As palestras foram realizadas em vários pontos da cidade. No dia 16/03, às 19h30, o encontro foi na Unisanta Com o tema Empreendedorismo na área de tecnologia, participaram da palestra como debatedores: Gustavo Guida Reis, fundador e CEO da helpsaude.com e criador do site bondfaro.com; Marcos Vanossi, fundador do Clickpick e do faced.me; Pricila Gomes, representante da BrNewTech e Tomas Campos, representante da GrowVC.

Preparação – Na manhã do dia 6/3, o diretor do Departamento Jurídico da Universidade Santa Cecília (Unisanta) e conselheiro do Núcleo de Jovens Empreendedores da ACS Jovem, Milton Teixeira Filho, participou de reuniões, na Prefeitura de Santos e no Jornal A Tribuna, sobre a programação do evento, que integrou o calendário oficial do Município.