A Universidade Santa Cecília (Unisanta) está com inscrições abertas para o curso de Especialização em Educação Ambiental, com aulas a partir de 14 de março, duas vezes por semana.

Tem por objetivo capacitar e formar especialista com potencial para conhecer a dinâmica ambiental e elaborar projetos nos campos da educação formal e não formal abordando a busca pelo modo auto-sustentável do planeta.

A especialização é destinada a licenciados em Pedagogia, Química, Biologia e Ciência, Geografia e demais professores que se valem do meio ambiente como tema em sua programação curricular. Também formam o público-alvo bacharéis em Direito, Administração e Engenharia que trabalhem em empresas com programas de responsabilidade sócio-ambiental. Além de educadores em geral e agentes comunitários, membros de organizações não-governamentais, empresas que atuam com o meio ambiente e demais profissionais interessados em se aprofundar nessa área do conhecimento

Outras informações podem ser obtidas na Secretaria de Pós-Graduação, na Rua Cesário Mota, 24, Boqueirão pelo telefone 3202-7114 ou no site WWW.unisanta.br/posgraduacao.