A Universidade Santa Cecília (Unisanta) está com inscrições abertas para o curso de Lato Sensu em Engenharia de Projetos Industriais, que tem como objetivo a qualificação de profissionais para atuarem na elaboração, interpretação e gestão de projetos industriais nas diversas especialidades da Engenharia: mecânica, tubulação, concreto, estrutura metálica, eletricidade, instrumentação e automação.

Outra novidade é o curso de LS em Gerenciamento Industrial, que tem como público-alvo profissionais com diploma de ensino superior, preferencialmente que atuem ou desejem atuar com o Gerenciamento da Implantação de Projetos (empreendimentos) Industriais e que tenham o interesse de aprimorar seus conhecimentos em todas as suas fases e etapas. A Especialização tem como objetivo qualificar profissionais por meio de desenvolvimento, aprofundamento e atualização dos seus conhecimentos para atuarem de forma eficiente em assuntos pertinentes ao gerenciamento de empreendimentos industriais.

Ambos os cursos iniciam em 19 de março de 2011 e terminam em 2012.

Outras informações podem ser obtidas na Secretaria de Pós-Graduação, na Rua Cesário Mota, 24, Boqueirão pelo telefone 3202-7114 ou no site WWW.unisanta.br/posgraduacao.