Um pequeno gesto de amor ao próximo, despertado entre os muros da Universidade Santa Cecília (Unisanta), transformou-se em um exemplo de solidariedade, profissionalismo e dedicação,  ao ser viralizado nas redes sociais.

Aluna de Odontologia da Unisanta, Bárbara Romano, que atendeu o sr. Eurico Andria na Clínica Odontológica da Universidade, ganhou destaque nas páginas do Jornal A Tribuna, por tomar a decisão de atender a um pedido de ajuda do paciente e fazer uma campanha para que ele arrume uma colocação profissional.

Com mais de 400 compartilhamentos, o pedido de ajuda da futura dentista despertou o interesse do jornal em contar uma boa história para inspirar a todos pelo gesto e também ajudar o sr. Eurico a conquistar a tão sonhada vaga de emprego.

Leia aqui matéria completa