Na próxima segunda-feira (12/11), Vanessa Queiroz e Fabio Couto, sócios proprietários de um dos maiores e melhores estúdios de design no País, Estúdio Colletivo Design, darão uma palestra aos alunos do curso de Produção Multimídia, da Universidade Santa Cecília (Unisanta). Com clientes como Nike, Havaianas e Itaú, eles foram capas da edição de outubro da revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios.

Na palestra, falarão sobre projetos, história do estudo, design gráfico e criatividade.  É a terceira vez que eles participam de atividade com os estudantes do curso de Produção Multimídia. O evento aberto ao público, será no Anfiteatro I do Bloco D, da Universidade Santa Cecília (Unisanta), às 19h.