A bibliotecária Carolina Fraga será a palestrante. O evento é recomendado a alunos, professores e demais interessados.

O Sistema Integrado de Bibliotecas da Universidade Santa Cecília (SIBi Unisanta) promoverá palestra ministrada pela bibliotecária pós-graduada em Gestão de Relacionamento com o Cliente, Carolina Fraga, sobre o tema: “Aprenda como utilizar a base de dados – Academic Search Elite – EBSCO”. Será no dia 6/6 (terça-feira), às 10h, na  na Biblioteca da Saúde – Videoteca – no 5º andar do Bloco E da Unisanta.

Academic Search Elite é uma base de dados  multidisciplinar de artigos científicos,  que está à disposição dos frequentadores do SIBi Unisanta. A palestra é recomendada a alunos, professores e demais interessados.