O seminário “O futuro dos portos no Brasil”, organizado pelo Programa de Pós-Graduação e Mestrado em Direito Portuário e Marítimo da Universidade Santa Cecília – Unisanta e pela empresa portuária Marimex, foi citado em matéria do jornal Folha de S.Paulo.
Enfatizando os desafios e oportunidades do PLL 733/2025, o evento ocorreu no dia 14 de novembro na Marimex, reunindo profissionais de renome da área em diversas palestras oferecidas aos alunos do curso.
Entre os palestrantes estavam o Ministro Douglas Alencar Rodrigues, do Tribunal Superior do Trabalho; o Ministro António Augusto Junho Anastasia, do Tribunal de Contas da União; o Desembargador Celso Ricardo Peel Furtado de Oliveira, do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região; além do Desembargador Fernando Reverendo Vidal Akaoui, do Tribunal de Justiça de São Paulo e coordenador do Mestrado em Direito Portuário e Marítimo da Unisanta.
Confira a matéria completa aqui.
