Está sendo distribuído para autoridades ligadas à cultura, bibliotecas e escolas, o segundo número do Jornal Clube da Escrita, que reúne artigos, crônicas, contos e poesias de professores, alunos e funcionários da Universidade Santa Cecília (UNISANTA).
Essa edição, sob a responsabilidade da Coordenadora de Imprensa da UNISANTA, fundadora do Clube da Escrita, Elaine Saboya, apresenta um conto da jornalista Lídia Maria de Melo, Bala Perdida, que conquistou o XIX Prêmio Jornalístico Vladimir Herzog e Anistia e Direitos Humanos, categoria Literatura. Lídia é editora local de A Tribuna, de Santos, e professora de Jornalismo Impresso da UNISANTA.
Adelto Gonçalves, jornalista, escritor e professor da Universidade, escreveu uma resenha para o livro Hiroshima, de John Hersey. Hiroshima, publicada em 1946 na revista The New Yorker, é considerada a reportagem mais importante do século XX, segundo enquete feita em 1999 pela New York University.
Há também crônicas do professor Alexandre Sobrino (um texto bem humorado sobre os sustos provocados pelo computador ao usuário) e do professor de Engenharia e engenheiro Adilson Luiz Gonçalves. Os professores Magdalena de Mendonça e Luís Roberto Braz estão entre os colaboradores, além de alunos e ex-alunos dos Cursos Superiores da UNISANTA. O Clube da Escrita mantém uma seção permanente, Clássicos da Literatura, com resenhas de alunos de Educação Artística, conforme projeto da professora Maria Lúcia de Godoy.