O Pró-Reitor da Universidade Santa Cecília (Unisanta), Marcelo Teixeira, será homenageado pelo Rotary Clube de Santos-Oeste com um almoço nesta terça-feira, às 12h, pelo apoio dado pela Universidade à Creche Tia Egle, que atende a cerca de 300 crianças e suas mães, no Jardim Castelo, na Zona Noroeste.

Desde o mês de março último, educadores da Creche assistem aulas de apoio promovidas pelo Proler BS/Unisanta- Programa Nacional de Incentivo à Leitura, todas às quintas-feiras, na Universidade. A Unisanta também colaborou com o ingresso daqueles educadores no último Vestibular, para a realização de cursos superiores na Instituição, isentando-os de taxas de inscrição.

O Rotary Clube de Santos-Oeste apóia a Creche Tia Egle com diversas ações. A entidade atende crianças de 4 a 14 anos, oferecendo-lhes suporte educacional e atividades em regime integral, para que suas mães possam trabalhar.