A revista científica Unisanta BioScience lança sua nova edição neste mês de março e entra no seu 4º ano de publicações de artigos inéditos de alunos e docentes de diversos programas de Pós-Graduação. A revista está indexada pelo Google acadêmico e pelo sistema Qualis da CAPES na área de Biodiversidade.

A publicação tem como editores chefes o Prof. Dr. Fabio Giordano e o Prof. Dr. Camilo Dias Seabra Pereira, além de um grupo de revisores científicos. A revista teve início em 2012, com duas edições anuais, e desde 2014 publica quatro edições por ano.

O objetivo é difundir o conhecimento na área da Biologia e da Ecologia, como ferramenta de ensino e fonte de pesquisa acadêmica, trazendo informações para professores e alunos da comunidade científica.

No ano passado, a publicação apresentou uma edição especial sobre o ensino de ecologia e, em 2015, divulgará, também em edição especial, trabalhos de destaque apresentados no Congresso Brasileiro de Botânica que será realizado pela Sociedade Botânica do Brasil e a Unisanta, de 25 a 30 de outubro, na Instituição.

A revista Unisanta BioScience faz parte do Portal de Periódicos científicos da Universidade Santa Cecília, que também edita as revistas Unisanta Science & Technology; UNISANTA Law and Social Science e a Revista UNISANTA Humanitas.

Confira aqui a edição de março da Unisanta BioScience.