O prof. Fernando Rychlewski falará sobre: “Liderança, Inovação e Tendências Futuras”.

O Programa de Formação de Lideranças da Unisanta (ProLÍDER Unisanta) realizará,  na quarta-feira (31),  uma mesa de debates sobre liderança e inovação.  O tema central será “Liderança, inovação e tendências futuras”. O público-alvo são alunos dos diversos cursos da Unisanta além de convidados e outros interessados. O evento acontecerá das 19h15 às 22h15 no anfiteatro do Bloco E da Unisanta, localizado no quarto andar. A entrada é gratuita.

Serão debatedores os professores Nelize de Almeida Coelho, do curso de Engenharia da Unisanta; Bruno Frota, de pós-grduação da Unisanta e membro do Prolíder e Maurício Asenjo, do curso de Sistemas de Informação. Já com a participação discente estão os universitários Rafael Dias do Carmo, aluno do Curso de Sistemas de Informação, Karen Peres Silva de Sá, aluna do Curso de Engenharia Química e Thiago Calixto Menezes, egresso do Curso de Sistemas de Informação.

A mediação ficará por conta do professor Alfredo Cordella, do curso de Sistemas de Informação e com supervisão do professor Antonio Carlos Guerra, coordenador do curso de Sistemas de Informação. A direção é do professor Roberto Patella, diretor da Faculdade de Ciências e de Tecnologia e conta com apoio dos professores do curso de Engenharia Química e Sistemas de Informação da Unisanta. O expositor será Fernando Rych, Chief Innovation Architect da IBM BRASIL.

Primeiramente será feita a abertura do evento pelo professor Antonio Carlos Guerra. Em seguida haverá a apresentação de um vídeo motivacional de sete minutos de duração sobre a Quarta Revolução Industrial. Depois ocorrerá a exposição do prof. Fernando Rychlewski com o tema: “Liderança, Inovação e Tendências Futuras”.

Depois acontecerão a manifestação dos debatedores, onde cada um terá dez minutos para falar e a  manifestação dos universitários debatedores, que terão cinco minutos para cada um. Após isso será a vez das manifestações do  Plenário, com duração aproximada de 70 minutos e a manifestação final da mesa, em que cada membro da mesa terá três minutos disponíveis. A conclusão e o encerramento do evento serão feitos pelo mediador, o professor Alfredo Cordella.