Estão abertas as matrículas para os cursos de Pós-Graduação da Unisanta, de Especialização e MBA, nas áreas de Administração, Administração em Saúde, Ambiental, Arquitetura, Comunicação, Direito, Educação, Educação Física, Engenharia, Ensino a Distância, Gerontologia, Moda, Odontologia, Portuária e Tecnologia da Informação, além de diversos cursos de Aperfeiçoamento e Extensão.

Os cursos oferecem propostas inovadoras, infraestrutura altamente qualificada, com laboratórios específicos e bibliotecas com acervo superior a 100 mil volumes, além de salas climatizadas com recursos audiovisuais e conexão de internet sem fio wi-fi.

Voltados aos profissionais que buscam desenvolver potencialidades, aperfeiçoar ou atualizar conhecimentos em suas áreas de atuação.

Descontos especiais para matrículas antecipadas, grupo de amigos, empresas conveniadas, alunos e ex-alunos da Unisanta. Financiamento em até 36 meses.

Veja descontos e algumas vantagens de ser aluno da Unisanta

Informações (13) 3202.7104 ou unisanta.br/posgraduacao
Rua Cesário Mota, 24, Boqueirão – Santos.
Pós-Graduação – Universidade Santa Cecília, levando você ao sucesso profissional.