A Universidade Santa Cecília (Unisanta), por meio da diretoria de Pós-Graduação Lato Sensu e Coordenação do curso LS em Saúde Coletiva, receberá o médico pediatra, Prof. de Epidemiologia da Escola de Saúde Pública da Universidade Johns Hopkins (Baltimore, EUA) e da Universidade Nacional Arturo Jauretche (Argentina), Prof. Dr. Marcelo Jaquenod.

O pediatra ministrará a palestra “O enfoque dos problemas de saúde coletiva, na revisão de uma metodologia de abordagem”, nesta sexta-feira (24/03), às 19h, no Consistório da Unisanta, localizado na Rua Oswaldo Cruz, 277, no pátio do Bloco M. O evento é aberto aos profissionais da área de saúde.

Sobre o palestrante – O Prof. Dr. Marcelo Jaquenod foi responsável por 22 anos pelo Programa de Sistemas de Informação e Vigilância Epidemiológica Materno Infantil no Ministério da Saúde de Buenos Aires, na Argentina. É colaborador da Organização Pan-Americana de Saúde, pesquisador, tradutor e autor de publicações na área de nutrição, aleitamento e vigilância em saúde.