Os últimos índices da Pesquisa de Emprego e Desemprego (PED) da cidade de Santos serão divulgados pelo Núcleo de Pesquisas e Estudos Socioeconômicos da Universidade Santa Cecília (Nese/Unisanta), dia 13 de maio, sexta-feira, às 9 horas. A reunião será às 9h, no Consistório da Universidade, Rua Oswaldo Cruz, 277.

O objetivo é conhecer e divulgar a situação de emprego e desemprego na cidade de Santos, de forma a poder estabelecer elo de comparação com outros centros pesquisados, bem como poder abastecer os setores público e privado de informações tidas como fundamentais para o desenvolvimento regional.

A Pesquisa de Emprego e Desemprego é realizada pelo Nese/Unisanta duas vezes ao ano nas cidades de Santos, São Vicente, Guarujá e Praia Grande. O último estudo sobre Santos foi apresentado em setembro de 2010. A pesquisa na cidade é feita desde 1998.