Será realizada nesta sexta-feira (16/9), no Consistório,  a solenidade de entrega de diplomas  aos alunos dos Mestrados  de Ecologia e de Engenharia Mecânica da Universidade Santa Cecília, formados em 2016 pelos Programas de Stricto Sensu da Universidade.

Os   novos mestres de Ecologia são : Vitória Arantes Arruda Azevedo, Nathália Zantut Troncoso Orlandi, Bárbara Gomes Del Rey,  Idemar Magalhães dos Passos, Marcos Fernando Prandi.  Carlos Venicio Cantareli, Leandro Machado Viana, Carla Vilar Gandra, Priscila Candido Baroni, Cláudio Antonio Garcia, Cristiane Ramon Sampaio, Irapajy da Silva Caetano, Caio Rodrigues Nobre e Mario Sergio Mathias de Souza.

Os  que receberão certificados de mestres em Engenharia Mecânica são estes: Marcelo Gonçalves Pita, Aldo João Alberto, Arlindo de Goes Moreira, Alfredo Ferreira Menquini,Jordan Souza Higa,  Ronaldo de Souza Barcala, Adelino Baena Fernandes Filho, José Luiz Sendim Alves, Hissam Abdul Basset Khatib, Marcus Vinicius de Oliveira Gonçalves, Lucas Bernardo Monteiro e Hermes Cancio dos Santos.