Foto Caroline Oliveira

A torcida compareceu em peso ao Centro de Treinamento da Universidade Santa Cecília (Unisanta), na noite desta sexta-feira (22), para prestigiar e torcer por duas tradicionais equipes de futebol society. De um lado a Engenharia e do outro a Fefesp, ambas da Unisanta.

Logo no início do jogo, um escanteio a favor da Fefesp abriu caminho para o primeiro gol. O camisa 4, Matheus Diogo, tocou de cabeça com categoria e marcou para o time dos futuros educadores físicos.

Um cartão amarelo deixou de fora, por dois minutos, o jogador Lucas da Engenharia, facilitando o ataque da Fefesp. O segundo gol veio rápido. Depois de uma jogada ensaiada, Anderson, camisa 3, bateu de chapa para o fundo da rede e ampliou o placar.

Para ajudar ainda mais a Engenharia, aos dez minutos de jogo, o técnico Ruan foi expulso.

Ao retornar, o camisa 7 Lucas, que havia tomado um cartão amarelo, aproveitou a bola que sobrou da cobrança de lateral e, de dentro da pequena área, fez o primeiro da Engenharia.

Mas a noite parecia mesmo ser da Fefesp. Quando o cronômetro sinaliza os últimos minutos da etapa inicial, num rápido contra-ataque, Evandro, camisa 5, manda a bola para o fundo da rede e faz o terceiro da Fefesp.
Etapa complementar – O segundo tempo chegou trazendo esperança para a Engenharia, que veio com tudo e o apoio incondicional de sua efervescente torcida.

Sem demonstrar preocupação com os gritos que ecoavam das arquibancadas, Evandro volta à cena e marca, de pé esquerdo, o quarto da Fefesp, que passou a jogar no erro da Engenharia.

Os futuros engenheiros não entregaram os pontos. Lucas, autor do primeiro gol da Engenharia, chuta rasteiro e o goleiro não consegue defender. Segundo gol da Engenharia.

A partir desse momento, bastou a Fefesp segurar o resultado e garantir a vaga nas quartas de final contra a Direito Unisanta.

Leia também:

Engenharia Unisanta enfrentará Logística Fatec na final do basquete masculino

Outros resultados:

Poliesportivo – Unisanta

Basquete Masculino
Eng. Unisanta 43 X 10 Fefesp Unisanta
Logistica Fatec 21 X 19 Med. Santos Unilus

Futsal Masculino
Direito Unisantos 2 X 3 Fisio. Unisanta
Logistica Fatec 5 X 2 Ed. Fisica P. Gde

Laerte Gonçalves – Unisanta

Handebol Feminino
Fefesp Unisanta 5 X 4 Eng. Unisantos
Arquit. Unisanta 6 X 5 Med. Santos Unilus
Eng. Unisanta 12 X 4 Logistica Fatec
Biologia Unisanta 2 X 5 Fisio. Unisanta

Centro de Treinamento – Unisanta

Futebol Sciety Feminino
Arqu. Unisanta 0 X 2 Fisio. Unisanta
Fefesp Unisanta 1 X 0 Direito Unisantos