MBA Executivo – Controladoria e Planejamento Tributário ensina eficiência tributária dentro dos critérios legais

215

Preparar o profissional para os desafios das organizações no sentido de obter eficiência tributária com devido planejamento dentro dos absolutos critérios legais. Esse é o objetivo do curso de MBA Executivo – Controladoria e Planejamento Tributário. O público-alvo são administradores, contadores, advogados e profissionais que tenham similaridade com questões contábeis e tributárias. A coordenação fica a cargo do Prof. Me. Sergio Antonio Loureiro Escuder.

O curso tem previsão de começar em 12 de março de 2019 com término em setembro de 2020. A duração é de 562 horas. As aulas acontecerão às terças e quintas-feiras,  das 19h às 23 horas. Entre as diversas disciplinas da matriz curricular estão: Direito Empresarial; Matemática Financeira; Contabilidade Financeira; Cenários Econômicos; Geração de Valor ao Acionista; Contabilidade Societária; Análise de Investimentos; Finanças Corporativas e Analise e Gestão de Custo.

Os cursos de Pós-Graduação Lato Sensu atendem às determinações da Resolução do CNE nº 1 de 06/04/2018, do Conselho Nacional de Educação.

Benefícios – A Unisanta oferece 20% de desconto para matrículas até 19/1. Descontos adicionais para grupo de amigos, empresas conveniadas e ex-alunos da Unisanta. Financie 50% das mensalidades via CredIES UNISANTA Rápido e acessível!

Inscrições – As inscrições podem ser feitas aqui ou na Diretoria de Pós-Graduação da Unisanta, que fica no Bloco F – sala 13 – 1º andar, Rua Cesário Mota, 8. Boqueirão – Santos – SP.

Informações sobre outros cursos de Especialização e Extensão podem ser obtidas pelo site www.unisanta.br/posgraduacao, pelos telefones (13) 3202-7114 // 3202-7104 ou pelo e-mail posgraduacao@unisanta.br.