Os profissionais da área da educação têm a sua disposição dois cursos de pós-graduação a distância na Unisanta: Gestão e Docência na Educação Básica e Gestão e Docência na Educação à Distância. Ambos tem início em agosto.

O curso voltado a Educação Básica tem como meta qualificar profissionais do magistério e ensinar disciplinas como: Indisciplina Escolar, Dificuldades de Aprendizagem, Financiamento da Educação Escolar, Política Educacional e Gestão Escolar etc.

O objetivo do curso de Gestão e Docência na Educação à Distância é formar profissionais para a gestão, planejamento e docência na educação a distância.

Mais informações pelo site www.unisanta.br/posgraduacao, pelo telefone 3202-7114, pelo e-mail cursospos@unisanta.br ou na Rua Cesário Mota, 24 – Boqueirão – Santos – SP. Tel.: (13) 3202-7114