Liga de Fisio em Uroginecologia e Obstetrícia realizará ação sobre o “Novembro Azul”, dias 24, 27 e 29/11

Fisioterapia

A Liga Acadêmica de Fisioterapia em Uroginecologia e Obstetrícia da Universidade Santa Cecília – lafuo realizará ação de conscientização nos dias 24, 27 e 29 de novembro, sobre o “Novembro Azul”, mês de conscientização do câncer de próstata. A atividade ocorrerá no pátio do Bloco E, nos horários indicados.

As alunas do curso de Fisioterapia, integrantes da Liga Acadêmica, irão organizar um estande, próximo aos diretórios acadêmicos da Universidade. Visando ao alcance do público circulante da Instituição, irão divulgar orientações e informações em relação ao câncer de próstata, destacando a importância do mês e da causa.

A ação acontecerá em três horários:  9h30 às 10h30; 14h às 15h; 18h às 19h, durante todos os dias de atividade (24, 27 e 29 de novembro).