A Universidade Santa Cecília (Unisanta) está com inscrições abertas para mais um curso de pós na área de Educação. Trata-se do Lato Sensu em Psicopedagogia: Institucional e Clínica.

O curso capacita profissionais de nível superior, interessados no estudo da aprendizagem e dos obstáculos e dificuldades no processo de ensino-aprendizagem. Também proporciona aos alunos os instrumentos teóricos e técnicos sobre os fundamentos da Psicopedagogia institucional, qualificando suas práticas em diferentes espaços em que ocorrem os processos de aprendizagem.

Entre o público alvo estão profissionais da Educação, Pedagogia, Psicologia, Fonoaudilogia, Terapia Ocupacional, Fisioterapia, estudiosos interessados pela temática e pesquisa em Psicopedagogia Clínica-Institucional e pessoas em geral com disposição a novas aprendizagens.

As aulas, aos sábados, das 8h às 12h e das 13h às 17h começam no inicio do segundo semestre de 2011.

Mais informações pelo site www.unisanta.br/posgraduacao, pelo telefone 3202-7114, pelo e-mail cursospos@unisanta.br ou na Rua Cesário Mota, 24 – Boqueirão – Santos – SP. Tel.: (13) 3202-7114