A Universidade Santa Cecília (Unisanta) está com as inscrições abertas para curso de Especialização: Lato Sensu em Gestão em Saúde – Auditoria em Serviços de Saúde, que inicia em 15/03/2011 e termina 30/11/2012, com aulas às terças e quintas-feiras, das 19h às 23h.

Coordenado pelo professor Sergio Moraes, a Especialização é destinado a bacharéis e graduados em qualquer área, desde que em nível superior e, em especial, a Médicos, Enfermeiros, Nutricionistas, Cirurgiões Dentistas, Farmacêuticos, Assistentes Sociais, Psicólogos, Administradores, Economistas, Contadores, Engenheiros, Arquitetos, Advogados, Matemáticos e Estatísticos.

O objetivo do curso é preparar profissionais para atuar na área de Auditoria em Serviços de Saúde, capacitando-os a conhecer e identificar as particularidades da área, integrando os serviços oferecidos pelas operadoras de planos de saúde aos níveis assistenciais necessários e comprados pelos usuários.

Outras informações pelo site www.unisanta.br/posgraduacao, pelo telefone 3202-7114, pelo e-mail cursospos@unisanta.br ou na Rua Oswaldo Cruz, 277, Boqueirão – Santos.