Preparar os profissionais envolvidos nas atividades de gestão pedagógica para o exercício das funções educacionais e para analisar os processos de coordenação pedagógicos em ambientes escolares e não escolares são as metas do curso de Lato Sensu Articulação das Ações Educativas na Coordenação Pedagógica, que tem início em agosto.

O curso também articula as relações entre teoria e a prática com a de pesquisa, visando todos os níveis de ensino da Educação Infantil ao Ensino Superior. Ele é dirigido aos egressos dos cursos de Pedagogia e demais Cursos de Licenciatura, Bacharelado e profissionais da educação não-formal que queiram ampliar seus conhecimentos na área, ou buscar novas possibilidades de atuação no mercado.

As aulas serão aos sábados, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Mais informações pelo site www.unisanta.br/posgraduacao, pelo telefone 3202-7114, pelo e-mail cursospos@unisanta.br ou na Rua Cesário Mota, 24 – Boqueirão – Santos – SP. Tel.: (13) 3202-7114