Na próxima terça-feira, 13 de novembro, o jornalista Paulo Vinicius Coelho, conhecido como PVC, ministrará uma palestra na Universidade Santa Cecília (Unisanta).

Atualmente, o jornalista é comentarista da ESPN Brasil e colunista do jornal O Estado de S. Paulo e falará sobre jornalismo esportivo.

O evento será às 19h30, no Consistório da Universidade, na Rua Oswaldo Cruz, nº 277, Boqueirão.

PVC- É membro efetivo do grupo de comentarista dos programas Bate-Bola 1ª Edição, Linha de Passe e Loucos por Futebol, e já participou de edições do Fora de Jogo, do canal irmão ESPN. Ocupa também a função de principal comentarista em transmissões de jogos para o canal e para a rádio Estadão ESPN. É frequentemente enviado para comentar in loco e partidas da Liga dos Campeões da UEFA e outros campeonatos europeus, nos quais, além de comentar durante a transmissão participa de programas nos dias que a antecedem, dando informações obtidas no local.
Entre 2002 e 2009, acumulou a função de chefe de reportagem na ESPN Brasil, até deixar o cargo, que exercia ao lado do comentarista Mauro Cezar Pereira (que também deixou o cargo). O substituto foi o produtor e editor Luciano Silva, que é especializado em Basquete, mas também cobre outras modalidades.
Cobriu as Copas do Mundo de 1994, 1998, 2006 e 2010. (FONTE: Wikipedia)