Além das palestras, o Simpósio terá o Espaço do Candidato, para esclarecer dúvidas dos vestibulandos que pretendem cursar graduação em Farmácia

“A Carreira na Perícia Criminal” e “Atuação do Farmacêutico na Indústria” serão alguns dos temas do IX Simpósio de Integração às Ciências Farmacêuticas, da Faculdade de Farmácia da Universidade Santa Cecília (Unisanta). O evento terá início na próxima segunda-feira (16/10) e será encerrado na quarta-feira (18/10, sempre no Auditório do Bloco E, 4º andar, Rua Cesário Mota, 8. .

O evento é aberto a graduandos em Farmácia, farmacêuticos e interessados em cursar graduação em Farmácia. Haverá também o Espaço do Candidato, destinado a esclarecer dúvidas dos jovens que pretendem se graduar em Farmácia e querem se informar sobre a grade curricular, mercado de trabalho, mensalidades, estágios remunerados e programas de descontos, entre outros assuntos.

O Simpósio começa na segunda-feira (16), quando serão abordados dois temas: “A Carreira na Perícia Criminal” e “Atuação do Farmacêutico na Acupuntura”. Na terça-feira (17), haverá a palestra “Convivendo com a Surdocegueira: relatos de vidas, com foco na área de saúde”. Para encerrar o Simpósio, na quarta-feira, os temas serão “Residência Farmacêutica” e “Atuação do Farmacêutico na Indústria”.

Confira a programação completa do IX Simpósio de Integração às Ciências Farmacêuticas da Unisanta:

Segunda-feira (16/10)
19h – Abertura.
19h15 – “A Carreira na Perícia Criminal” – Prof. Dra. Cássia Regina Zottis
20h30 – “Atuação do Farmacêutico na Acupuntura” – Dr. Renato Sakai Cid

Terça-feira (17/10)
19h – “Convivendo com a Surdocegueira: relatos de vidas, com foco na área de saúde” – Claudia Sofia Indalecio Pereira e Eulália Alves Cordeiro. Haverá a presença de guia-intérprete

Quarta-feira (18/10)
19h – “Residência Farmacêutica” – Dra. Bruna Tobias
20h15 – “Atuação do Farmacêutico na Indústria” – Dr. Marcos Paulo O. Silva