A Universidade Santa Cecília promoverá a 6ª Feira de Carreiras, no dia 20/8, das 18h30 às 21h30, no Pátio do Bloco M. O objetivo é aproximar os alunos e ex-alunos da Unisanta do mercado de trabalho.

Esta oportunidade para os universitários possibilita a inclusão do currículo nos processos seletivos de estagiários, trainees e demais cargos, conhecer o método utilizado pela empresa na contratação de novos funcionários, ampliar o desenvolvimento profissional e demonstrar as várias formas de atuação.

Já para as empresas, serve para o primeiro contato com os alunos, como recebimento de currículos, entrevista, preenchimento de fichas cadastrais, palestras e divulgação de programas de estágio.

As seguintes empresas estarão presentes: Saint Gobain, Engeplus, Valefertil, Congás, Ambev, Modec, Realce, CIEE, Pós-Graduação, Núcleo de Carreiras, Projeto RH,  ABRE e a NUBE.

Mais informações: (13) 3202-7115 ou negreiros@unisanta.br