Podem enviar trabalhos alunos de mestrado, de doutorado e de cursos de especialização de todo o Brasil

A Universidade Santa Cecília (Unisanta) vai promover, entre os dias 6 e 7 de novembro, o 4° Encontro Nacional de Pós-Graduação. Para participar,  é necessário se inscrever e enviar o trabalho científico por meio do site do encontro www.unisanta.br/epg, até o dia 30 de setembro.

O objetivo do encontro é estabelecer um espaço especializado para que alunos de mestrado e doutorado, assim como de cursos de especialização de todo o Brasil, possam divulgar e discutir seus trabalhos técnicos e científicos. O evento homenageará o chanceler da Unisanta Dr. Milton Teixeira.

“É uma oportunidade para que alunos e orientadores possam discutir, avaliar e elaborar um trabalho mais completo que possa ser submetido a um periódico nacional ou internacional.”, explicam os organizadores.

Confira o regulamento para participar

Faça sua inscrição