Tratamento ortodôntico (para correção dos dentes), a preços de custo, é o que o Curso de Odontologia da Universidade Santa Cecília (Unisanta) está oferecendo ao público em geral, com vagas limitadas. Serão atendidos jovens na faixa entre 11 a 15 anos, desde que acompanhados por seus pais ou responsáveis.

Inscrições das 8h30 às 12 horas e das 18 às 20 horas, pelo telefone  (013) – 3202 -7154. A recepção do Curso para o público funciona no térreo do Bloco E, Rua Cesário Mota, 8, Boqueirão, Santos.  Os casos serão examinados e escolhidos após triagem que será feita pelos professores do Curso em Especialização de  Ortodontia  da Universidade.

A Ortodontia é uma especialidade da Odontologia relacionada ao estudo, prevenção e tratamento  de problemas causados pela má posição dos dentes e dos ossos maxilares posicionados de maneira inadequada.